2015-01-06

Músicas para Elefantes Cegos # 12


Músicas para ir de férias! Dezembro 2014


No último mês do ano, é hábito nosso só pensar no merecido descanso, avaliar o que foi bom e ruim nos meses que passaram, planejar ações para o próximo ano, enfim, uma pausa necessária na orquestra complexa da vida na cidade.

Para quem já se prepara para curtir, viajar e relaxar, Malungo e Urbenauta (que vão saracoteando por ai também), trazem nessa edição muitos artistas e canções novíssimas com a delicadeza dos paquidermes; há também importantes (re)lançamentos, alguns premiados, outros que apareceram sem alarde, mas encontram aqui o seu espaço.

Música de todo o mundo passeia por esses ares, como o finlandes Muuan Mies, o hip-hop de calle de la bonita Lido Pimienta diretamente da Colômbia e o festeiro italiano Mannario; do Brasil temos a premiada Juçara Marçal, o multi-artista que dispensa apresentações, Arnaldo Antunes, os paulistanos do Meia Dúzia de 3 ou 4, e a obscura faixa da banda Piry.

Agora é só dar o play e verificar com os próprios ouvidos o que estamos dizendo! Que todos os ouvintes tenham bons momentos nesse período de festa e evitem excessos, alíás, o único excesso permitido é de música. 

Em 2015 estaremos por aqui firmes e fortes, até lá!

No hay comentarios: