2014-08-18

Músicas para Elefantes Cegos # 7

Mês do amigo e da amizade em 9 atos

Numa época em que todos não tem tempo para nada, de quando em vez, é posível rever amigos, ou fazer outros numa conversa na fila, no show de rua ou simplesmente ouvindo as lamúrias de um aposentado projetista que, sem prever ou evitar, vê o mundo de mal a pior (mas conservando o bom humor). Nas quebradas das andanças, Malungo e Urbenauta apresentam 18 temas e homenageiam o amor e a amizade!
 

Há controvérsias sobre qual é o dia do amigo, mas se para se lembrar de algo ou alguém é preciso se criar uma data, deixamos o mês todo como dedicado a eles, que seguram a peteca, que fazem a diferença e não te abandonam na hora do sapeca ia-iá!


Bajar el programa/Download the program


Sem esquecer que o MEC é um programa sem fronteiras, onde Malungo se expressa em espanhol e Urbenauta, em bom português, ou seja, tudo xóia!

A música brasileira segue linda e colorida com os duetos, participações e canções memoráveis como a de Gerson Conrad (ex- Secos e Molhados), cantando com Zezé Mota, o Wado convidando Chico César e o jovem baiano Russo Passapusso com Curumin.


Malungo manda bem com uma balada de Jesus Sixto Rodrigues, a voz suave de Sandie Shaw, a mistureba festiva de Dr. Nelle Karajlic entre outras pérolas!

No hay comentarios: